Cidades Campinense busca reabilitação na tabela contra o Salgueiro-PE

Campinense busca reabilitação na tabela contra o Salgueiro-PE

O Campinense começou a participação na Série D do Campeonato Brasileiro de

Portal Correio

O Campinense começou a participação na Série D do Campeonato Brasileiro de 2020 colocando marra. O time empatou com o América-RN em 0 a 0 fora de casa e depois venceu o Afogados-PE, no Amigão, em Campina Grande. Ainda conseguiu um empate com o Floresta-CE, também em casa.

Leia também: Seleção enfrenta Peru pela segunda rodada das Eliminatórias

Porém, na última rodada, o time Raposa perdeu para o Atlético de Cajazeiras, como visitante. Por isso a situação dos rubro-negros ficou completamente complicada. A reação precisa começar na partida desta quarta-feira (14), às 19h, no estádio Amigão, contra o Salgueiro-PE.

Tabela

Ocupando a sétima colocação no Grupo A3, que comporta oito times, o Campinense-PB tem apenas uma vitória, dois empates e sofreu duas derrotas. O saldo do time Raposa é de dois gols negativos. O Campinense só supera o Guarary de Sobral-CE, que soma quatro pontos.

Depois da derrota para o Atlético por 3 a 0, o técnico Givanildo Sales colocou o cargo à disposição da diretoria, mas os dirigentes conversaram e não aceitaram uma eventual demissão. Ele continua no comando da equipe, recebendo total confiança para continuar do trabalho.

O Salgueiro-PE, com oito pontos, ocupa a terceira posição no grupo. O time de Pernambuco continua invicto na competição. O Salgueiro venceu duas vezes, empatou duas partidas e tem dois gols de saldo.

*Reportagem de Franco Ferreira.

Últimas