Cidades Campinense cancela treinos devido à forte chuva em Campina Grande

Campinense cancela treinos devido à forte chuva em Campina Grande

A comissão técnica do Campinense teve que modificar a programação da semana. O motivo foram as fortes chuvas em Campina Grande, na tarde desta terça-feira (4). Com isso, os treinos que estavam marcados para o estádio Renatão foram cancelados. A expectativa é que o elenco rubro-negro retorne às atividades nesta quarta-feira (5), sequenciando a preparação […]

Portal Correio

A comissão técnica do Campinense teve que modificar a programação da semana. O motivo foram as fortes chuvas em Campina Grande, na tarde desta terça-feira (4). Com isso, os treinos que estavam marcados para o estádio Renatão foram cancelados.

A expectativa é que o elenco rubro-negro retorne às atividades nesta quarta-feira (5), sequenciando a preparação da semana. O time Raposa tem mais um jogo complicado na próxima rodada do Campeonato Paraibano, quando vai encarar a Perilima, sábado (8), no estádio Amigão, em casa.

Seguindo a programação da semana, pela manhã desta terça-feira (8), os jogadores participaram de um trabalho físico-técnico na Toca da Raposa.

Mas durante a tarde, o elenco teve outra atividades. Sem condições de fazer trabalho com bola, o técnico Ranielle Ribeiro aproveitou o período para exibir um vídeo da partida contra o Sousa ao grupo de atletas. O objetivo foi destacar os pontos positivos no desempenho tático da equipe, além dos pontos a serem corrigidos e trabalhados durante a semana.

Treze treina no Amigão

O Treze, por sua vez, conseguiu trabalhar mesmo com as chuvas, no bom gramado do estádio Amigão, em Campina. O Galo deu continuidade aos treinos preparativos para o jogo de quinta-feira (6), contra o Nacional de Patos. A partida tem validade pela quarta rodada do Campeonato Paraibano de 2021.

Últimas