Cidades Campinense conquista primeira Vitória na Série D

Campinense conquista primeira Vitória na Série D

O Campinense não encontrou dificuldades para conseguir sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro aproveitou o mando de campo, atuando no estádio Amigão, em Campina Grande, para vencer o América de Natal-RN por 3 a 0. Jogo foi realizado neste domingo (13), em Campina Grande. A Raposa saiu na frente […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação

O Campinense não encontrou dificuldades para conseguir sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro aproveitou o mando de campo, atuando no estádio Amigão, em Campina Grande, para vencer o América de Natal-RN por 3 a 0. Jogo foi realizado neste domingo (13), em Campina Grande.

A Raposa saiu na frente logo aos 14 minutos de jogo, através do atacante Cláudio. Ele aproveitou a boa jogada de Fábio Lima, considerando um dos melhores jogadores do Campinense. Com a vantagem, o time comandado por Raniele Ribeiro passou a comandar as ações, jogando à vontade.

Ainda no primeiro tempo, o Campinense aumentou o placar, aos 35 minutos. O atacante Matheus Régis conseguiu marcar o segundo gol. Mas ainda tinha vaga para mais um gol. E mais uma vez, Matheus Régis fez o terceiro, em cobrança de penalidade máxima sofrida por Fábio Lima. O Campinense aproveitou o segundo tempo para administrar o resultado.

Esta foi a primeira vitória na competição brasileira, e com categoria. Antes, o time rubro-negro tinha conquistado um bom resultado ao empatar com o Caucaia-CE, no interior do Ceará.

Arbitragem

A partida entre Campinense e América-RN teve no comando da arbitragem o paraense Olivaldo José Alves. Os assistentes foram Schumacher Marques e Luís Filipe, da Federação Paraibana de Futebol. Como árbitro reserva trabalhou o paraibano, José Ferreira Neto.

Próximo jogo

O Campinense tem uma folga de duas semanas na competição brasileira. O time rubro-negro, a partir de agora, concentra as atenções para o jogo contra o Sousa, valendo pela fase final do Campeonato Paraibano. A partida de ida, de acordo com a tabela, será quinta-feira (17), em Campina Grande.

Últimas