Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campinense contrata cinco jogadores da Perilima

O Campinense mantém a política de reforçar o elenco para as disputas da Série D do Campeonato Brasileiro. A diretoria da Raposa confirmou a contratação de cinco atletas que se destacaram na Perilima. Mas o foco do clube rubro-negro é a estreia na competição, no domingo (6), contra Caucaia-CE. A novidade é o meia-atacante Fábio […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O Campinense mantém a política de reforçar o elenco para as disputas da Série D do Campeonato Brasileiro. A diretoria da Raposa confirmou a contratação de cinco atletas que se destacaram na Perilima. Mas o foco do clube rubro-negro é a estreia na competição, no domingo (6), contra Caucaia-CE.

A novidade é o meia-atacante Fábio Lima, de 24 anos, que estava na Perilima, mas já teve passagens por clubes como CSP-PB, Sport-PE, Cianorte-PR e Mirassol-SP. O Campinense também confirmou o atacante Peixeiro, de 21 anos, revelado pelo Confiança de Sapé e que estava na Perilima.

Também estão confirmados pelo Campinense o volante Ezequias, de 21 anos, o lateral-direito Denes Costa, de 20 anos, e meia Renatinho, de 23 anos. Ezequias, Fábio Lima, Renatinho, Denis Costa e Peixeiro já estão na Toca da Raposa.

O atacante Fábio Lima está entre os relacionados para o jogo de domingo. O treinador Ranielle Ribeiro, no entanto, não vai contar com Renato Cruz, Gabriel Pereira, Iago Leite, Cleidson Pink, Juliano, Patrick e Edinho Correa, todos entregues aos departamento médico, e Allefe que teve teste positivo para Covid-19.

Publicidade

Seguiram com a delegação os atletas Cláudio, Cleiton, Cadu, Danilo Nóbrega, Daniel Justino, Fábio Lima, Felipinho, Gilmar, Itallo, Ivamar Júnior, Joílson, João Victor, Matheus Regis, Mauro Iguatu, Marcos Nunes , Michel Bennech, Marcelinho, Pedro Victor, Rafinha e Vitinho.

A arbitragem da partida entre Caucaia-CE e Campinense conta com o árbitro André Luis Skettino de Minas Gerais. Os assistentes do Ceará são Anderson Moreira e Jailson Albano da Silva. O quarto árbitro é Luciano da Silva Miranda e o analista de campo, Eveliny Almeida da Silva, também cearenses.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.