Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campinense contrata meia Echeverría e atacante Jobson

“Quando me falaram do projeto, rumo à Série C, não pensei duas

Cidades|

“Quando me falaram do projeto, rumo à Série C, não pensei duas vezes. O Campinense é grande e este desafio agora também é meu”. Essas foram as palavras do atacante Jobson, explicando o motivo de aceitar a proposta de defender o Campinense. O jogador foi apresentado nesta quinta-feira (20), no Renatão, em Campina Grande.

Com passagem nos principais clubes do futebol brasileiro, paraense de Conceição do Araguaia-PA, com 32 anos, ele se destacou com a camisa do Botafogo do Rio de Janeiro. Mas sua vida sempre foi marcada por problemas extracampo. Isso provoca instabilidade na carreira profissional.

Apesar disso, ele garante que está preparado para mudar esta página. “Eu sou um caro movido a desafio, foi assim em toda a minha vida”. O primeiro clube dele foi o Brasiliense-DF. Depois de passar pelo Botafogo-RJ, ainda esteve em clubes como Atlético Mineiro, Bahia, São Caetano-SP e atou no Al Ittihad da Arábia Saldita.

Além de Jobson, o Campinense também confirmou, segundo o superintendente de Futebol, Dorgival Pereira, a contratação do meia Eduardo Echeverría. O jogador, que nasceu em Asunción (Paraguai), tem 31 anos e iniciou a carreira no futebol paraguaio, atuando por clubes como Sportivo Carapeguá e Olímpia.

Publicidade

O atleta também vestiu a camisa da LDU (Equador). No futebol brasileiro, o meia Echeverría, defendeu o ABC-RN e CSA-AL e estava jogando no Remo-PA. O Campinense ainda recebeu, nessa quinta-feira (19), o volante Júnior Gaúcho. Com isso, o clube vai montando o elenco para o Campeonato Brasileiro da Série D.

Por: Franco Ferreira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.