Cidades Campinense contrata novo treinador após desistência de Scarpino

Campinense contrata novo treinador após desistência de Scarpino

Em menos de 24 horas, o Campinense contratou um novo treinador. Trata-se

Portal Correio

Em menos de 24 horas, o Campinense contratou um novo treinador. Trata-se de Evandro Guimarães, de 46 anos. Ele chega para o comando técnico da equipe rubro-negra na sequência da temporada 2020. O profissional chega ao clube junto com João Paulo Santos, auxiliar técnico.

Leia também:

Treze anuncia amistoso sem torcida e com ingresso virtual

Evandro Guimarães chega para substituir Ruy Scarpinio, que desistiu de comandar o Campinense antes mesmo de assumir o elenco. Evandro passou em equipes paulistas e do Nordeste. Em 2012, comandou o Grêmio Barueri na série B.

Sem perder tempo, o novo comandante técnico da Raposa foi apresentado nesta terça-feira (7), iniciando os treinos. Evandro Guimarães sabe que o Campinense tem pressa, pois vai encarar o Botafogo da Paraíba dia 18, pela poitava rodada do Campeonato Paraibano.

Ele ainda teve passagem pelo Vitória da Conquista-BA, em 2015, e conquistou o vice-Campeonato Baiano. Em 2018, ele levou o Salgueiro-PE ao vice-campeonato Pernambucano após uma excelente campanha. Evandro Guimarães ainda trabalhou no Coruripe-AL e Fluminense de Feira-BA.

De acordo com as informações histórica do treinador, durante o tempo que esteve na Juazeirense, teve passagem destacada após levar a equipe do interior baiano pela primeira vez a segunda fase da Copa do Brasil. Fora do Brasil, o técnico Evandro Guimarães ele também comandou o Destroyers, da Bolívia.

*Por: Franco Ferreira

Últimas