Cidades Campinense dispensa cinco jogadores após fracasso na Série D

Campinense dispensa cinco jogadores após fracasso na Série D

Enquanto a comissão técnica procura montar o time para o último compromisso

Portal Correio

Enquanto a comissão técnica procura montar o time para o último compromisso pela Série D do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Campinense confirma a saída de cinco jogadores. Com isso, o treinador Luciano Silva terá que fazer uma série de mudanças na partida contra o América-RN, marcada para esta sexta-feira (27), no estádio Amigão, em Campina Grande.

De acordo com as informações da diretoria do Campinense, não fazem mais parte do clube Daniel Sobralense (meia) Jobson (atacante), Kiko Alagoano (meia) Anderson Schmoeller (zagueiro) e Frontini (atacante). Segundo nota divulgada pelo clube, houve acordo para a rescisão do vínculo profissional entre as partes.

“O Campinense agradece aos jogadores pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência da carreira profissional de cada um”, destaca o comunicado divulgado pela diretoria rubro-negra. Outros jogadores deverão deixar o clube até o fim de semana.

O desmonte do elenco rubro-negro acontece porque o clube não tem mais chance de classificação para a próxima fase da Série D, mesmo ainda tendo um jogo para cumprir na competição nacional.

O Campinense tem apenas 14 pontos e vai encarar o América de Natal-RN, nesta sexta-feira, às 15h. Mesmo que o time Raposa vença, será superado na rodada por Globo-RN, que soma 15 pontos, ou Atlético de Cajazeiras, que tem 16 pontos, e se enfrentam no mesmo dia e horário.

*Por: Franco Ferreira

Últimas