Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campinense dispensa dois e tem mais jogadores para sair

O Campinense contrata, mas também dispensa. Este tem sido o ritmo no

Cidades|

O Campinense contrata, mas também dispensa. Este tem sido o ritmo no Renatão, em Campina Grande, nos últimos dias. O meia Bismarck e o lateral-esquerdo Matheus Camargo não fazem mais parte do elenco. A informações foram oficializadas pelo clube. Mas outros nomes que deverão ser dispensados não foram revelados.

Além de Bismarck e Matheus Camargo, que disputaram o Campeonato Paraibano com a camisa da Raposa, outro que não deve continuar é o meia Alaor. Aliás, o jogador foi contratado, mas nem chegou a ter seu nome registrado na CBF para as competições oficiais.

Informações não oficializadas pela diretoria rubro-negra dão conta que o clube não tem interesse nos seguintes jogadores: Rodrigo Dias (goleiro), Alex Maranhão (zagueiro), Peu (volante), Robertinho (volante), Wagner Querino (meia), Reinaldo Alagoano e Pedro Maicon (atacantes).

Enquanto alguns devem deixar o Renatão, o goleiro Waldson chega, com passagem pelo futebol português. Com 30 anos de idade, Waldson que nasceu em Salvador-BA, defendeu o Bahia-BA, Leixões (Portugal), Colo Colo-BA, Bahia de Feira-BA, Jacobina-BA e Artsul-RJ. Ele estava no Imperatriz-MA.

Publicidade

A diretoria do Campinense, que já tinha anunciado Téssio, Neto, Fábio e Renatinho, ainda deve apresentar outros reforços. O objetivo é montar um elenco competente para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série D. Os treinos da Raposa começam nesta quinta-feira (20), com a apresentação do treinador, Givanildo Sales.

Por: Franco Ferreira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.