Cidades Campinense dispensa quatro jogadores do elenco

Campinense dispensa quatro jogadores do elenco

O Campinense começou a semana de treinamentos no Renatão, em Campina Grande,

Portal Correio

O Campinense começou a semana de treinamentos no Renatão, em Campina Grande, com novidades: o clube oficializou o desligamento de quatro jogadores do elenco. Três foram dispensados e um pediu para deixar a Toca da Raposa. Os zagueiros Breno, Uesles e Alex Maranhão, além do atacante Cleison, estão fora dos planos.

O primeiro a ser confirmado fora do Campinense foi o zagueiro Breno. Segundo informações da diretoria rubro-negro, as negociações foram em comum acordo. O atleta pediu para ser desligado do clube. Contratado após o retorno do Campeonato Paraibano, Breno participou de nove partidas, sendo seis oficiais e três amistosos.

Os outros três jogadores não teriam seguido as orientações da comissão técnica, e o fato chegou ao conhecimento da diretoria. “O Campinense comunica que, após tomar conhecimento da quebra do protocolo de segurança, foram desligados oficialmente do clube”.

De acordo com o protocolo estabelecido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), órgãos sanitários e governamentais, os atletas Alex Maranhão, Uesles e Cleison, deixaram de seguir as orientações do clube.

Com isso, após conversa com o Departamento Jurídico e representantes da empresa que gerencia o departamento de futebol do clube, a diretoria do Campinense decidiu rescindir, em comum acordo, os contratos dos três atletas. Segundo o comunicado do clube, “o Campinense entende que é imprescindível a prudência, a precaução, a prevenção e o bom senso”.

*Por: Franco Ferreira

Últimas