Cidades Campinense empata em 0 a 0 no último amistoso antes do Paraibano

Campinense empata em 0 a 0 no último amistoso antes do Paraibano

Encerrando sua fase de preparação para o Campeonato Paraibano de 2021, o Campinense fez mais um amistoso interestadual contra o Central-PE. O time Rubro-negro foi até a cidade de Caruaru (PE) e empatou em 0 a 0, neste sábado (10), no estádio Lacerdão. Com este jogo contra a Patativa do Agreste, o elenco do Campinense […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação/Campinense

Encerrando sua fase de preparação para o Campeonato Paraibano de 2021, o Campinense fez mais um amistoso interestadual contra o Central-PE. O time Rubro-negro foi até a cidade de Caruaru (PE) e empatou em 0 a 0, neste sábado (10), no estádio Lacerdão.

Com este jogo contra a Patativa do Agreste, o elenco do Campinense encerra a fase de amistosos. Agora, o time comandado por Ederson Araújo terá uma semana para treinar. A meta é chegar à competição oficial ponto para encarar o São Paulo Crystal.

O time rubro-negro na partida amistosa deste sábado contou com: Danilo Nóbrega, Felipinho, Michel Bennech, Silvio Carrasco, Gabriel, Jackinha, Rafinha, Cadu, Marcelinho, Marcos Nunes, Patrick.

Outros jogadores que seguiram com a delegação: Caio Ruan, Victor Jatobá, João Victor, Natan Soares, Bruninho, Matheus Regis, Renato Cruz, Ruan Carlos, Daniel Justino e Bruno Freitas.

O elenco do Campinense já retoma os treinos neste domingo (11) pela manhã. A ordem é intensificar os preparativos para o jogo contra o São Paulo Crystal pela primeira rodada do Campeonato Paraibano, domingo (18).

Adversário

O São Paulo Crystal também jogou amistoso neste sábado à tarde. O time comandado por Ramiro Souza venceu o Confiança de Sapé por 2 a 1. Os gols do tricolor foram marcados por Biro Paraíba e Maike Sillas. A partida aconteceu no estádio Carneirão, na cidade de Cruz do Espírito Santo, na Grande João Pessoa.

Últimas