Campinense encerra parceria com empresa FDA

Sem a parceria com a empresa FDA Sports, a diretoria do Campinense

Portal Correio

Sem a parceria com a empresa FDA Sports, a diretoria do Campinense começa a montar o elenco e a nova comissão técnica. O presidente do clube rubro-negro, Phelipe Cordeiro, garante que os contatos estão adiantados com novo treinador e jogadores.

A decisão de não renovar o contrato com a empresa, que comandou o departamento de futebol do clube no ano passado, foi tomada pelos conselheiros e dirigentes executivos. Eles avaliaram a proposta dos empresários e chegaram à conclusão que melhor seria desfazer a parceria.

“O Campinense Clube informa que em reunião realizada na noite dessa quinta-feira (7), entre o Conselho Deliberativo e a Diretoria Executiva, ficou definido que a parceria entre o clube e a FDA Sports não será renovada em comum acordo entre as partes”, afirma nota divulgada pelo clube.

Os contatos com o novo treinador e com os futuros atletas estão sendo mantidos pelo presidente Phelipe Cordeiro e o diretor de futebol do Campinense, Rômulo Farias. “Desde de ontem [quinta] estamos avançando nas negociações. Já dei sinal verde ao meu diretor de futebol para discutir valores”, afirmou o presidente da Raposa.

Com relação à contratação do Suélio Lacerda, o presidente Phelipe Cordeiro garante que o Campinense trabalha com outras possibilidades, negociando propostas de outros treinadores. “Temos outros nomes na mesa e estamos na fase de avaliação”.

*Por: Franco Ferreira

Últimas