Cidades Campinense encerra preparação para jogo contra o Sousa

Campinense encerra preparação para jogo contra o Sousa

Com 50% de aproveitamento no Campeonato Paraibano de 2021, o Campinense tem mais um desafio na competição. O time joga contra o Sousa, sábado (1º), no Marizão, em Sousa. Para este compromisso, a Raposa deve ter alguns desfalque. Quatro jogadores estão no departamento médico. O meia atacante Edinho Correa se recupera de um estiramento na […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Ranielle Ribeiro (Foto: Divulgação/Campinense)

Com 50% de aproveitamento no Campeonato Paraibano de 2021, o Campinense tem mais um desafio na competição. O time joga contra o Sousa, sábado (1º), no Marizão, em Sousa. Para este compromisso, a Raposa deve ter alguns desfalque. Quatro jogadores estão no departamento médico.

O meia atacante Edinho Correa se recupera de um estiramento na panturrilha. O jogador foi liberado pelo departamento médico e segue em fase de transição. Essa é a mesma situação do atacante Marcos Nunes. O jogador sofreu uma contratura muscular.

Além deles, o departamento da Raposa ainda tenta recuperar o volante Gabriel. Ele reclama de dores no joelho. Ele tomou uma pancada durante a partida contra o Nacional de Patos. O meia Juliano segue em trabalho intensivo de fisioterapia, após cirurgia de ligamento colateral.

Enquanto o departamento tenta colocar todos os jogadores à disposição para os próximos jogos, o treinador Ranielle Ribeiro finaliza os preparativos da semana. O Campinense vai encarar mais um compromisso complicado neste sábado (1º).

Essa será a segunda partida do time rubro-negro fora de casa. Na estreia, diante do São Paulo Crystal, o Campinense perdeu por 2 a 1 como visitante. Mas conseguiu se reabilitar diante do Nacional de Patos, vencendo por 1 a 0, jogando no estádio Amigão, em Campina Grande.

Últimas