Cidades Campinense encerra treinos da semana sem ter amistoso

Campinense encerra treinos da semana sem ter amistoso

Com treinos técnicos e táticos, o elenco do Campinense voltou ao estádio Renatão, em Campina Grande, nesta sexta-feira (26). Os jogadores seguiram a programação estabelecida pela comissão técnica. Com o cancelamento do amistoso, com a Queimadense, o time treina também neste sábado (27). O jogo com a Queimadense não vai mais acontecer, de acordo com […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação/Campinense

Com treinos técnicos e táticos, o elenco do Campinense voltou ao estádio Renatão, em Campina Grande, nesta sexta-feira (26). Os jogadores seguiram a programação estabelecida pela comissão técnica. Com o cancelamento do amistoso, com a Queimadense, o time treina também neste sábado (27).

O jogo com a Queimadense não vai mais acontecer, de acordo com informações dos dirigentes do clube rubro-negro. O motivo da não realização do jogo foi explicado em nota. “Em razão do novo decreto estadual, publicado hoje, 26 de março de 2021 – que veta o uso dos estádios de futebol na Paraíba a partir deste sábado (27) até o próximo domingo (4)”.

A partida entre Campinense e Queimadense estava prevista para acontecer neste sábado (27), às 15h15, no Amigão, em Campina Grande. Agora, o Campinense vai esperar uma definição por parte da Federação Paraibana de Futebol (FPF). Com este decreto do governo, o clube vive também a incerteza da estreia no Campeonato Paraibano.

Pela tabela da competição estadual, o Campinense jogaria contra o São Paulo Crystal, domingo (4). O jogo tem como local o estádio Carneirão, na cidade de Cruz do Espírito Santo, na Grande João Pessoa.

Novo reforço

O volante Natan Soares, de 30 anos, é o mais novo reforço do clube Raposa. O jogador passou por exames médicos de Covid-19 e foi integrado ao elenco Rubro-negro. Ele defendeu clubes como o Gaúcho-RS, Passo Fundo-RS e Inter de Lages-SC. No nordeste, defendeu Asa-AL e Vitória da Conquista-BA.

Últimas