Cidades Campinense encerra treinos e espera contar com novos contratados

Campinense encerra treinos e espera contar com novos contratados

O treinador do Campinense, Ranielle Ribeiro, comanda o último treino da semana, na manhã dessa sexta-feira (7), contando com as novas contratações, o meia Edson Correa e com o atacante Vitinho. As atividades serão realizadas no estádio Amigão, em Campina Grande, mesmo local, da partida contra a Perilima. Os dois jogadores estão integrados ao elenco […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Vitinho, novo reforço do Campinense (Foto: Divulgação/Campinense)

O treinador do Campinense, Ranielle Ribeiro, comanda o último treino da semana, na manhã dessa sexta-feira (7), contando com as novas contratações, o meia Edson Correa e com o atacante Vitinho. As atividades serão realizadas no estádio Amigão, em Campina Grande, mesmo local, da partida contra a Perilima.

Os dois jogadores estão integrados ao elenco rubro-negro, esperando a oportunidade na equipe. Eles foram regularizados nesta quinta-feira (6), junto ao boletim informativo diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, Edson Correa e Vitinho ficam à disposição do treinador Ranielle Ribeiro.

Vitinho tem 23 anos e estava no Anápolis-GO. Ele chega com o aval do técnico Ranielle Ribeiro. O atleta tem passagens por Internacional/RS, onde conquistou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes (2019), e Rio Claro-SP. Além disso, atuou no ABC-RN e Largato-SE.

A grande expectativa do técnico Ranielle Ribeiro é organizar situações individuais de finalização das jogadas. Por isso, durante a semana, ele comandou uma série de trabalhos táticos e deu diversas instruções de posicionamento. Com isso, automatizou movimentos ofensivos.

Mas as atividades serão encerradas no último treino da semana. O time deve ser definido. A proposta do treinador Ranielle Ribeiro é tirar as últimas dúvidas do elenco, especialmente dos jogadores que deverão entrar de primeira.

Últimas