Cidades Campinense encerra treinos para amistoso contra Central

Campinense encerra treinos para amistoso contra Central

O elenco do Campinense encerra os treinamentos para o amistoso contra o Central de Caruaru-PE. Com o objetivo de trabalhar a troca de passes, o técnico Ederson Araújo orientou os atletas em um treino técnico de dois toques em campo reduzido. O time rubro-negro enfrenta a Patativa, neste sábado (20), às 16h, no estádio Amigão, […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Treino do Campinense (Foto: Divulgação)

O elenco do Campinense encerra os treinamentos para o amistoso contra o Central de Caruaru-PE. Com o objetivo de trabalhar a troca de passes, o técnico Ederson Araújo orientou os atletas em um treino técnico de dois toques em campo reduzido. O time rubro-negro enfrenta a Patativa, neste sábado (20), às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Este será o primeiro de uma série de dois amistosos contra o time pernambucano. Depois do compromisso deste sábado, as duas equipes voltam a se enfrentar na cidade de Caruaru-PE, no próximo dia 24. O objetivo do treinador Ederson Araújo é preparar seu time para as disputas do Campeonato Paraibano de 2021.

A Raposa tem estreia programada no Campeonato Paraibano para o dia 4 de abril. O jogo será contra o São Paulo Crystal, no estádio Carneirão, às 16h, na cidade de Cruz do Espírito Santo, na Grande João Pessoa. Nos jogos, Ederson Araújo também vai poder ajustar a base da equipe e dar mais ritmo de jogo ao elenco.

O Campinense realizou até agora dois amistosos, vencendo ambos. No primeiro, derrotou o Potiguar de Mossoró-RN por 5 a 0. Depois, ganhou do CSP por 4 a 0. Mas na disputa da partida pela Copa do Brasil, não se deu bem. A Raposa perdeu para o Bahia por 7 a 1. O resultado provocou as saídas de seis jogadores.

Alguns jogadores que deixaram a Toca da Raposa estavam atuando no time titular. Entre os eles, o goleiro Rubens Júnior, os Kemerson e Júnior Gaúcho, além do meia Sérgio Vinícius. Ainda foram dispensados o lateral, Weslen e atacante, Robinson. Com isso, o treinador Ederson Araújo precisa fazer novas avaliações para montar o novo time.

Últimas