Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campinense está pronto para a série de três amistosos

O Campinense encerrou os preparativos da semana, nesta sexta-feira (28), com uma

Cidades|

O Campinense encerrou os preparativos da semana, nesta sexta-feira (28), com uma atividade no Renatão, em Campina Grande. Com isso, o elenco rubro-negro está pronto para o jogo contra o Central de Caruaru-PE. Este encontro marca o início de uma série de três amistosos da Rasposa.

A partida do Campinense contra o Central acontece neste sábado (29), às 15h, no estádio Luiz Lacerda, na cidade de Caruaru-PE. O amistoso serve de preparação das duas equipes para a Série D do Campeonato Brasileiro. Raposa e Patativa voltarão a se enfrentar na próxima semana, em Campina Grande, no amistoso da volta.

Mas o representante de Campina Grande ainda tem um terceiro compromisso amistoso, de acordo com informações da assessoria do clube. O adversário será o Jacioba-AL, no próximo dia 8 de setembro, às 16h, no Amigão, em Campina Grande. A equipe alagoana também está em preparação para a disputa Série D.

Para este encontro interestadual, o Campinense conta com várias novidades. Além da nova comissão técnica, que tem o comando de Givanildo Sales, o elenco rubro-negro, tem 12 novos jogadores que poderão fazer estreia com a camisa preta e vermelha.

Publicidade

Sendo assim, o jogo passa a ser o primeiro teste desta nova formação que o Campinense monta na temporada. Esta é a terceira mudança no elenco da Raposa este ano. Nas disputas do Campeonato Paraibano, o clube usou dois times. Um antes da pandemia do coronavírus e outro depois.

As novidades são o goleiro Waldson; o zagueiro Anderson Schmoeller; os laterais Fabinho e Alex Murici; os meias Téssio, Renatinho, Echeverría, Aleff Diego; o volante Neto e Júnior Gaúcho; e o atacante Jobson. Mas o treinador Givanildo ainda não confirmou o time que vai começar o jogo. A delegação do Campinense viaja no dia da partida.

*Por: Franco Ferreira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.