Campinense está pronto para amistoso contra o Central-PE

O Campinense encerrou os preparativos para o jogo amistoso desta sexta-feira (4),

O Campinense encerrou os preparativos para o jogo amistoso desta sexta-feira (4), quando vai encarar o Central-PE. Este é o segundo encontro entre os dois times. As novidades do time rubro-negro são os atacantes Jones e Chiclete e o meia Echeverría. O avançado Jobson não foi relacionado.

“Conversei com Jobson demoradamente e decidimos que ele só deve participar a partir da próxima semana. Faz muito tempo que ele não joga e precisa se recuperar fisicamente”, afirmou o treinador Givanildo Salles, que relacionou 20 jogadores para o jogo contra o Central.

Estão à disposição da comissão técnica Waldson, Wellington, Alex Murici, Alex Travassos, Fabinho, Breno, Dorgival, Junior Gaúcho, Rômulo, Caio Breno, Netto, Pedro Victor, Allef Diego, Jandson Chiclete, Echeverría, Cleison, Fábio Júnior, Jones, Juliano, Rafael Ibiapino e Téssio.

A meta destes amistosos, segundo Givanildo Salles, é montar a base do time, visando o Campeonato Brasileiro da Série D. Ele analisa que, o mais importante é observar cada jogador para montar o time. Depois do jogo passado e a semana de treinos, Givanildo Salles, aposta que já tem ideia de como montar a equipe.

Na programação do Campinense consta, além do jogo desta sexta-feira, contra o Central-PE, mais um amistoso diante do Jaciobá-AL, na terça-feira (7). Com isso, o clube rubro-negro passará a pensar no Campeonato Brasileiro da Série D. Sua estreia na competição oficial será no próximo dia 19, contra o América-RN, em Natal-RN.

*Por Franco Ferreira