Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campinense faz amistoso no sábado e dispensa seis jogadores

O amistoso entre Campinense e Central-PE, que seria disputado nesta quarta-feira (17), foi transferido para o sábado (20). O jogo interestadual está marcado para as 16h. O compromisso faz parte dos preparativos do elenco da Raposa para o Campeonato Paraibano. O time rubro-negro terá seis desfalques, pois o clube dispensou seis jogadores. De acordo com […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O amistoso entre Campinense e Central-PE, que seria disputado nesta quarta-feira (17), foi transferido para o sábado (20). O jogo interestadual está marcado para as 16h. O compromisso faz parte dos preparativos do elenco da Raposa para o Campeonato Paraibano. O time rubro-negro terá seis desfalques, pois o clube dispensou seis jogadores.

De acordo com informações da direção do Campinense, além da partida de sábado, os dois times voltam a se enfrentar no próximo dia 24, no estádio Luiz Lacerda, O Lacerdão, em Caruaru (PE). Antes, os jogos tinham sido cancelados devido ao decreto estabelecido pelo Governo do Estado de Pernambuco.

Mas, como as restrições não serão válidas para os jogos de futebol profissional, a diretoria do Central procurou a diretoria rubro-negra para o reagendamento das partidas amistosas. Os dirigentes conversaram com o treinador Ederson Araújo e ficou tudo certo para a realização dos dois jogos.

Para os compromissos, diante do Central-PE, o treinador Ederson Araújo não vai poder contar com seis jogadores que vinham como titulares no time rubro-negro. A diretoria da Raposa comunicou que “os atletas Rubens Júnior (goleiro), Kemerson (zagueiro), Júnior Gaúcho (zagueiro), Weslen (lateral-direito), Sérgio Vinícius (meia) e Robinson (atacante) não seguem no elenco para sequência da temporada”.

Segundo informaram os dirigentes do Campinense, “todas as saídas foram feitas em comum acordo entre o clube e os atletas. A instituição agradece a todos pelos seus serviços prestados”. As dispensas acontecem depois da derrota de 7 a 1 para o Bahia, pela Copa do Brasil. O jogo aconteceu na semana passada, no estádio Amigão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.