Cidades Campinense faz último amistoso antes da estreia no Paraibano

Campinense faz último amistoso antes da estreia no Paraibano

Seguindo a programação, o elenco do Campinense faz amistosos na fase de preparação, neste sábado (10). A Raposa vai encarar o Central-PE, às 15h30, no Estádio Lacerdão, na cidade de Caruaru (PE). De acordo com o treinador rubro-negro, Ederson Araújo, a partida amistosa será a última antes da estreia contra o São Paulo Crystal pelo […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação/Campinense

Seguindo a programação, o elenco do Campinense faz amistosos na fase de preparação, neste sábado (10). A Raposa vai encarar o Central-PE, às 15h30, no Estádio Lacerdão, na cidade de Caruaru (PE).

De acordo com o treinador rubro-negro, Ederson Araújo, a partida amistosa será a última antes da estreia contra o São Paulo Crystal pelo Campeonato Paraibano, no dia 18, fora de casa. Depois, pela proposta de Ederson Araújo, o foco será voltado para a competição oficial.

O time base, para começar o amistoso deste sábado (10), deve ser formado por Danilo, Alleffe, Michel, Silvio Carrasco, Jackinha, Rafinha, Gabriel P., Patrick, Rodrigo Amorim, Marcos Nunes, Marcelinho. Essa tem sido a formação mais utilizada pelo treinador da Raposa ao longo da fase de preparação.

Ainda deverão seguir com a delegação para Caruaru os seguintes atletas: Felipinho, Jatobá, Cleiton, João Victor, Natan, Daniel, Renatinho, Cláudio, Ruan, Matheus Régis, Clayton, Breno, Iago Leite Bruninho, Pedro Victor, Pink, Dudu, Bruno Freitas e Igor.

Com relação ao atacante Cadu, poupado do match-treino quando o Campinense venceu a Queimadense por 3 a 0, ele poderá ser relacionado. O jogador ficou fora do jogo passado por conta de um desconforto muscular. Mas ele participou normalmente das últimas atividades.

Últimas