Campinense já fez 13 contratações para Série D

O Campinense busca engrossar o novo elenco para as disputas do Campeonato

O Campinense busca engrossar o novo elenco para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série D. O atacante Jones, de 26 anos, o décimo terceiro contratado já está integrado ao clube. Mas novos jogadores ainda devem chegar à Toca da Raposa, em Campina Grande. A proposta é chegar à competição com um time forte.

Para esta nova formação que o Campinense faz, o clube conta com 13 caras novas. O goleiro Waldson; os laterais Alex Murici, Fabinho; o zagueiro Anderson; os volantes Júnior Gaúcho, Alef Diego, Neto; os meias Echeverría, Renatinho, Chiclete, Téssio; e os atacantes Jobson e Jones.

Enquanto isso, o treinador Givanildo Sales acelera os preparativos no Renatão. O time vem de um amistoso contra o Central-PE quando perdeu por 2 a 0, em Pernambuco. Os times voltam a se enfrentar na sexta-feira, às 16h, em Campina Grande. Para essa partida, a equipe deve ter uma formação com alguns jogadores que não atuaram no jogo passado.

Os atacantes Jobson e Jones, além do meia Chiclete e o zagueiro Anderson, devem ser as novidades do time rubro-negro. A proposta do técnico Gibvanildo Sales é testar todos os atletas nesta fase de amistosos. Com isso, ele vai poder montar uma base do time que será utilizado na Série D do Campeonato Brasileiro.

A estreia do Campinense na competição oficial deve acontecer no próximo dia 19, contra o América-RN, em Natal-RN. Mas o time da Raposa ainda vai disputar um amistoso depois da partida contra o Central. O último teste do Campinense será contra o Jaciobá-AL.

*Por: Franco Ferreira