Cidades Campinense luta contra o ABC pela liderança do A3 na Série D

Campinense luta contra o ABC pela liderança do A3 na Série D

Aproveitar a condição de mandante para construir um resultado positivo. Essa é a proposta do Campinense, que encara o ABC-RN, neste sábado (17), às 15h, no estádio Amigão, em Campina Grande. A Raposa tem a chance de lutar para assumir a liderança do Grupo A3 da Série D do Brasileiro. Com 11 pontos depois de […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação/Campinense

Aproveitar a condição de mandante para construir um resultado positivo. Essa é a proposta do Campinense, que encara o ABC-RN, neste sábado (17), às 15h, no estádio Amigão, em Campina Grande. A Raposa tem a chance de lutar para assumir a liderança do Grupo A3 da Série D do Brasileiro.

Com 11 pontos depois de seis rodadas, o Campinense ocupa a terceira colocação na classificação do grupo. Mas, para chegar ao topo, não depende de si. O time rubro-negro precisa vencer o líder ABC, com 12 pontos, e ainda torcer por empate ou derrota do Sousa, diante do América-REN.

Quem será o goleiro?

Dos três goleiros do elenco rubro-negro, dois estão entregues ao departamento médico. O primeiro a se queixar de contusão foi Mauro Iguatu, no início da semana. Depois, o DM recebeu Danilo, considerado o reserva de Mauro Iguatu. Com isso, o time Raposa deve utilizar, contra o ABC, o garoto Caio Ruan.

Mas o treinador do Campinense, Ranielle Ribeiro, não está preocupado com essa possibilidade, pois confia na escalação de Caio Ruan. Recorda o mandante técnico da Raposa que Caio Ruan teve a chance de atuar com a camisa titular na vitória do Campinense contra o Central-PE, por 1 a 0, em Caruaru.

Arbitragem

Pertencente à Federação Sul-mato-grossense de Futebol, Renan Novaes Insabralde comanda a partida entre Campinense x ABC-RN. Os assistentes são os paraibanos Kildenn Tadeu Morais e Rafael Guedes.

Últimas