Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campinense marca dois amistosos, sendo um nesta quarta e outro no fim de semana

Com a estreia adiada, no Campeonato Paraibano, a comissão técnica do Campinense solicitou dois amistosos. Com isso, a diretoria rubro-negra acertou duas partidas contra o Central de Caruaru-PE. O primeiro confronto interestadual acontece nesta quarta-feira (17), às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande. A partida de volta contra a Patativa do Agreste está marcada […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Com a estreia adiada, no Campeonato Paraibano, a comissão técnica do Campinense solicitou dois amistosos. Com isso, a diretoria rubro-negra acertou duas partidas contra o Central de Caruaru-PE. O primeiro confronto interestadual acontece nesta quarta-feira (17), às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande.

A partida de volta contra a Patativa do Agreste está marcada para o fim de semana, no estádio Luiz Lacerda, Lacerdão, sábado (21), às 15h30, na cidade de Caruaru (PE). Sendo assim, a diretoria atende ao treinador, Ederson Araújo. Ele, com a comissão técnica, teve de mudar a programação de treinos.

De acordo com o treinador da Raposa, a logística estava pronta para o Campinense jogar nesta quarta-feira (17), pelo Campeonato Paraibano. A partida seria contra o São Paulo Crystal, no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, na Grande João Pessoa. Mas a Federação Paraibana de Futebol resolveu adiar o início da competição.

Segundo Ederson Araújo, o elenco precisa fazer os dois amistosos para dar uma minutagem maior aos atletas. A proposta é deixar todos eles no mesmo nível físico e técnico até a estreia. Para a partida de estreia na competição oficial, o treinador da Raposa espera contar com dois reforços.

“A prorrogação nos traz alguns pontos positivos, como por exemplo, poder contar com o Patrick na estreia contra o São Paulo Crystal. O atacante Rodrigo, que chegou um pouco mal fisicamente. Ele terá tempo para trabalhar a parte física e técnica”, afirmou. O jogo com o São Paulo será no dia 4 de abril.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.