Cidades Campinense programa novas eleições para presidência

Campinense programa novas eleições para presidência

Com a renúncia do presidente Paulo Gervany e do vice dele, Kleber

Portal Correio

Com a renúncia do presidente Paulo Gervany e do vice dele, Kleber Paiva, a presidência executiva do Campinense passou a ser comandada pela presidente do Conselho Deliberativo, Maria das Graças Tavares. Agora, o clube programa novas eleições. Uma assembleia geral extraordinária ocorrerá no próximo dia 27, no estádio Renatão, em Campina Grande, das 8h às 17h.

Leia também:

Unifacisa acumula cinco vitórias em nove rodadas no NBB

A comissão eleitoral, composta pelos sócios patrimoniais William de Paiva (presidente), Jair Carlos, Maria Edna Tavares de Mello, Elizanira Sousa Ramalho Mariz e Steferson Mariz, divulgou o calendário. Os sócios têm até o próximo dia 15 de dezembro para regularizarem as situações financeiras deles junto ao clube, contemplando, assim, o direito de votar e ser votados.

Os interessados em concorrer ao pleito poderão inscrever suas respectivas chapas ou concorrer individualmente ao conselho deliberativo e fiscal. O prazo final para apresentação de pedido de impugnações de chapas inscritas e recursos à comissão eleitoral termina no próximo dia 21.

Além das eleições para o novo presidente e vice da diretoria executiva, a assembleia geral extraordinária ainda vai fazer a eleição suplementar, que será realizada para o conselho diretor, em sua plenitude, e 17 sócios para o conselho deliberativo, sendo seis efetivos e 11 suplentes.

No conselho fiscal estão abertas seis vagas, sendo duas para conselheiros efetivos e quatro para suplentes. Segundo o presidente da comissão eleitoral, William Paiva, o processo será realizado com todos os cuidados com relação à transmissão da Covid-19: distanciamento social, máscara, higienização e utilização de álcool em gel.

*Por: Franco Ferreira

Últimas