Cidades Campinense programa último treino em Pernambuco

Campinense programa último treino em Pernambuco

O Campinense fez as contas e chegou a uma conclusão: o time

Portal Correio

O Campinense fez as contas e chegou a uma conclusão: o time tem que vencer o Afogados, neste sábado (21), e torcer por fracassos dos adversários. A meta é garantir a classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, de maneira antecipada.

“A gente está ciente da importância da partida. Sabemos que temos que vencer e esperamos por uma combinação de resultados. Com isso, podemos conseguir a classificação fora de casa. Temos que acertar na distribuição de passe, principalmente, nas finalizações”, disse o meia Echeverria.

A observação de Echeverria tem como base a disputa pela última vaga no Grupo A3 da Série C. O Campinense soma 14 pontos, ao lado do Globo-RN. Mas, o Atlético de Cajazeiras, com 13 pontos, também passou a ter chance. Até mesmo o Afogados, que soma dez pontos, ainda tem esperança de ficar com a vaga.

Entre as novidades do Campinense para este compromisso contra o Afogados, está o treinador Luciano Silva. Ele assumiu o comando do elenco rubro-negro, no início da semana, ocupando o lugar de Hélio Cabral, dispensado pelo clube. Luciano Silva teve quatro dias para montar o time em Campina Grande.

Para esta sexta-feira (20), está programado o último treino em Pernambuco. A delegação da Raposa deixa o Renatão, em Campina Grande, logo após o café da manhã, seguindo para Afogados da Ingazeira, onde vai enfrentar o Afogados, às 19h, no estádio Vianão. A expectativa do Campinense é garantir a classificação.

*Por: Franco Ferreira

Últimas