Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campinense reforça elenco com contratação e prorrogação de contrato

O Campinense ganha dez reforços para o próximo compromisso. A Raposa vai encarar o Atlético-CE, no Ceará, pela sexta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Nessa partida, o time rubro-negro vai defender a condição de vice-líder do Grupo A3, com oito pontos. Um dos reforços do Campinense, o meia-atacante Felipe Ramon, anunciando no início […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O Campinense ganha dez reforços para o próximo compromisso. A Raposa vai encarar o Atlético-CE, no Ceará, pela sexta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Nessa partida, o time rubro-negro vai defender a condição de vice-líder do Grupo A3, com oito pontos.

Um dos reforços do Campinense, o meia-atacante Felipe Ramon, anunciando no início da semana, já está regularizado junto ao boletim informativo diário da CBF. Com isso, o atleta pode ser relacionado para o compromisso, que será disputado sábado (10), o estádio Domingão, na cidade de Horizonte-CE.

Além do nome de Felipe Ramon, também foram publicadas as prorrogações de contrato de mais nove jogadores e do treinador Ranielle Ribeiro. Estão regularizados os seguinte atletas: João Victor Gaspar, Cleidson, Marcos Nunes, Cláudio, Edinho Correia, Wendel Barros, João Victor Alves e Felipinho.

Outra peça importante que o elenco da Raposa pode contar na próxima partida é o zagueiro Cleiton, que estava entregue ao departamento médico. Ele não atuou na partida passada, quando o Campinense empatou com o Treze em 0 a 0. Mas o time ainda não foi definido, o que deve acontecer no último treino.

A delegação do Campinense segue para Fortaleza, nesta quinta-feira (8), onde fica concentrada para o compromisso. O treinador Ranielle Ribeiro ainda pretende fazer um treinamento, no Ceará, para concluir a preparação do time da Raposa. O Atlético-CE, com sete pontos, é o quarto colocado no grupo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.