Cidades Campinense só divulgará treinador após reunião com Conselho Deliberativo

Campinense só divulgará treinador após reunião com Conselho Deliberativo

Uma reunião entre a nova diretoria e o Conselho Deliberativo está marcada

Portal Correio

Uma reunião entre a nova diretoria e o Conselho Deliberativo está marcada para a próxima semana. O objetivo deste encontro é avaliar a possibilidade da Empresa FDA continuar ou não administrando o departamento de futebol do clube rubro-negro.

A informação foi dada pelo presidente executivo do Campinense, Phelipe Cordeiro, nesta quinta-feira (31). “Não podemos falar em nomes de treinador e jogadores agora. Precisamos definir este empasse. Estamos aguardando uma posição dos conselheiros, que vão avaliar a proposta da FDA. A partir de uma posição do Conselho Deliberativo é que nossa diretoria vai começar a divulgar nossas ações”, disse Phelipe Cordeiro, antes de seguir viagem para João Pessoa. Ele seguiu ao lado do diretor de futebol Bruno Farias para uma audiência com o Governo do Estado.

“Este encontro com representantes do Governo tem como objetivo apresentar documentação, exigida para liberação dos recursos fiscais para o clube”, disse o dirigente. Ele está certo que o Campinense vai ser contemplado com os recursos financeiros relacionados com os projetos de ajuda aos clubes.

Ao contrário do seu maior rival, o Treze, o Campinense luta para que o Campeonato Paraibano seja iniciado no primeiro semestre. “Vamos levar nossa proposta para o Conselho Deliberativo e reforçar com a maioria dos clubes que a Federação comece a competição nos primeiros meses do próximo ano”.

Por: Franco Ferreira

Últimas