Cidades Campinense tem até esta quarta para regularizar novos contratados

Campinense tem até esta quarta para regularizar novos contratados

O supervisor do Campinense, Dorgival Pereira, correu contra o tempo para regularizar

Portal Correio

O supervisor do Campinense, Dorgival Pereira, correu contra o tempo para regularizar todos os jogadores recém-contratados. Para alívio do treinador Evandro Guimarães, dos 17 atletas nesta condição, nove foram liberados nesta terça-feira (14). Com isso, o time rubro-negro já tem uma base para o jogo contra o Botafogo-PB, pela oitava rodada do Campeonato Paraibano.

Os nomes dos nove atletas foram publicados no boletim informativo diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, o Campinense atende as determinações do artigo 5º do regulamento da competição estadual. “Somente poderão participar do Campeonato os atletas cujos nomes constem do BID/CBF publicado até o último dia útil que anteceder cada partida”.

Estão regularizados e poderão vestir a camisa da Raposa, Caio, Breno, Reinaldo Alagoano, Rodrigo Dias, Wellington Lima, Wagner Quirino, Juliano, Rômulo e Alex Travassos. A responsabilidade de Dorgival Pereira é regularizar os jogadores Alaor, Thauan, Cobel, Pedro Maycon, Elielton e Léo Cine.

No entanto, o atacante Reinaldo Alagoano, mesmo regularizado, deve ficar fora do clássico contra o Botafogo. O jogador continua se recuperado de uma luxação no braço esquerdo. Segundo orientação do departamento médico rubro-negro, a volta de Reinaldo Alagoano só deverá acontecer na próxima semana.

O Campinense continua reforçando a comissão técnica e anunciou Hélio Cabral, que passa ser o novo auxiliar técnico de Evandro Guimarães. Formado em Educação Física pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), começou sua trajetória como preparador físico em meados da década de 90.

*Por: Franco Ferreira

Últimas