Cidades Campinense tem que esperar departamento médico para escalar time

Campinense tem que esperar departamento médico para escalar time

O treinador do Campinense, Hélio Cabral, tem até o treino desta quinta-feira

Portal Correio

O treinador do Campinense, Hélio Cabral, tem até o treino desta quinta-feira (29) para definir a base do time que ele pretende escalar no próximo jogo. Ainda dependendo do departamento médico, ele não esconde a preocupação para a partida de sábado (31), no estádio Amigão, em Campina Grande, contra o Atlético de Cajazeiras.

Leia também:

Eliminatórias: Conmebol confirma datas e horários das próximas rodadas

Os três jogadores que saíram de campo machucados no jogo passado, o meia Kiko Alagoano e os volantes Junior Gaúcho e Netto, continuam sendo problemas. Além disso, o meia Gabriel, o volante Weverson e o atacante Juliano também são dúvidas para o próximo compromisso.

Vindo de uma derrota de 2 a 0 para o Salgueiro, o Campinense precisa buscar a reabilitação na Série D do Campeonato Brasileiro. Um resultado positivo deixará a Raposa lutando pelo principal objetivo atual, que é a classificação para a próxima fase. Por isso, o jogo contra o Atlético é encarado como uma decisão antecipada para o rubro-negro, que soma dez pontos e pode aumentar as chances de passar para a segunda fase. Vai depender de uma combinação de resultados na rodada.

A boa informação para Hélio Cabral tem sido a participação do atacante Fabio Júnior nos treinos da semana. Com isso, existem chances reais de o artilheiro voltar a vestir a camisa 9 da Raposa.

Pela programação, o elenco faz o último treino nesta quinta-feira e passa a se concentrar para o jogo de sábado, marcado para as 16h.

*Reportagem de Franco Ferreira

Últimas