Cidades Campinense tenta reabilitação no Paraibano, neste domingo (25), contra Nacional de Patos

Campinense tenta reabilitação no Paraibano, neste domingo (25), contra Nacional de Patos

Um começo para esquecer. Agora, o Campinense tem foco para entrar nas disputas do Campeonato Paraibano. A Raposa, que perdeu para o São Paulo Crystal por 2 a 1, tenta a reabilitação diante do Nacional de Patos. O encontro entre Raposa e Canário será neste domingo (25), às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande. […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Campinense/Divulgação

Um começo para esquecer. Agora, o Campinense tem foco para entrar nas disputas do Campeonato Paraibano. A Raposa, que perdeu para o São Paulo Crystal por 2 a 1, tenta a reabilitação diante do Nacional de Patos. O encontro entre Raposa e Canário será neste domingo (25), às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande.

O Campinense teve uma semana agitada depois de fracassar na primeira rodada da competição estadual. Inicialmente, a diretoria tratou de trocar a comissão técnica. O treinador Ederson Araújo, que estava no clube desde o início do ano, foi dispensado. Para seu lugar, chegou Ranielle Ribeiro.

O novo comandante do elenco rubro-negro teve pouco tempo para implantar a filosofia de trabalho. Ranielle Ribeiro conta com informações de alguns membros da comissão técnica, que continuam no clube, entre eles o assistente Hélio Cabral. Com isso, ele vai montar a formação que tenta a reabilitação.

Entre os muitos problemas que Ranielle Ribeiro encontrou, na primeira semana de trabalho, está o desfalque do atacante Marcos Nunes. O jogador que marcou o único gol do Campinense, na derrota passada, recebeu cartão vermelho. Por isso, o atacante terá que cumprir suspensão.

Para o lugar de Marcos Nunes deve ser escalado o jovem Matheus Régis. O garoto tem treinado bem e sempre que entra no decorrer dos jogos, consegue se destacar. O Campinense tem a necessidade de vencer para sair das últimas colocações na classificação geral.

O Nacional de Patos empatou no jogo passado, com a Perilima, em casa. O resultado não foi bom para o Verdão, que agora precisa pontuar como visitante. A meta do time comandado por Warley Santos é controlar a pontuação. O Canário do Sertão promete pressionar o Campinense, no Amigão.

Para este jogo que reúne Campinense e Nacional de Patos, o árbitro é Thiago Galdino. Como assistentes foram escalados Paccelli Tiago e Gleydson Francisco. O reserva é Dorgival Júnior.

Últimas