Cidades Campinense testa time no Renatão contra Picuiense

Campinense testa time no Renatão contra Picuiense

O Campinense completa a série de amistosos na fase de preparação para

Portal Correio

O Campinense completa a série de amistosos na fase de preparação para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série D. Neste sábado (12), o time Raposa enfrenta a Desportiva Picuiense, às 15h, no estádio Renatão, em Campina Grande. Este será o último teste antes da estreia na competição oficial.

Durante a fase de preparação, o Campinense disputou três amistosos e vai para o quarto, neste sábado (12). Antes, a Raposa enfrentou o Central de Caruaru-PE, perdendo no interior pernambucano por 2 a 0 e vencendo em Campina Grande, por 6 a 3.

No jogo passado, o Campinense e voltou a golear, fazendo 5 a 1 diante do Jaciobá-AL, no estádio Amigão, em casa. Existia a possibilidade dos dois times voltarem a se enfrentar, neste fim de semana, mas o clube de Alagoas desistiu.

Com a isso, o treinador Givanildo Sales solicitou o jogo-treino contra a Desportiva Picuiense. O objetivo é movimentar o elenco, observando o comportamento técnico de cada jogador. Givanildo Sales deve utilizar praticamente todos os jogadores do elenco.

A proposta de Givanildo Sales é começar a montar o time para estreia na Série D, no próximo dia 19 de setembro, diante do América-RN, em Natal. Com isso, o Campinense terá exatamente uma semana para treinar e se preparar par o início da competição brasileira.

*Por: Franco Ferreira

Últimas