Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campinense treina com portões fechados no Renatão

A comissão técnica do Campinense determinou o fechamentos dos portões do Renatão,

Cidades|

A comissão técnica do Campinense determinou o fechamentos dos portões do Renatão, em Campina Grande, durante os treinos da semana. Mesmo sem chance de classificação, o time ainda tem o último compromisso contra o América-RN, na próxima sexta-feira (27), às 15h, no estádio Amigão, em Campina.

Derrotado por 2 a 1 para o Afogados-PE, e com a vitória do Atlético de Cajazeiras sobre o Salgueiro-PE por 2 a 1, o time ficou sem chances. Com os resultados dos jogos do grupo A3, o Campinense não tem mais chances matemáticas de classificação à próxima fase da competição.

Com isso, o encontro do Campinense contra o América de Natal passou a ser um amistoso. Mas, por determinação da tabela da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o jogo precisa ser realizado. Surgiu uma informação que o jogo poderia ser antecipado, o que não foi confirmado pela diretoria rubro-negra.

A antecipação do jogo fica difícil. De acordo com a as informações da assessoria do clube, “existe a questão de toda uma logística para a partida, como por exemplo a realização dos exames para Covid-19, que demoram dois dias para o recebimento dos resultados”.

Publicidade

O Campinense vai encerrar sua participação na Série D do Brasileiro brigando por uma vitória para melhorar a campanha na competição. O time tem 14 pontos, com apenas três vitórias, depois de 13 rodadas. Foram cinco empates e cinco derrotas. O time marcou 13 gols e tomou 15.

*Por: Franco Ferreira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.