Cidades Campinense vence Central-PE por 1 a 0 em Pernambuco

Campinense vence Central-PE por 1 a 0 em Pernambuco

O Campinense conseguiu um resultado importante na caminhada em busca da classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro. A Raposa venceu o Central-PE por 1 a 0, neste domingo (27), no estádio Lacerdão, em Caruaru-PE. O gol do time rubro-negro foi marcado de falta pelo atacante Fábio Lima, no segundo tempo. Com essa vitória, […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação

O Campinense conseguiu um resultado importante na caminhada em busca da classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro. A Raposa venceu o Central-PE por 1 a 0, neste domingo (27), no estádio Lacerdão, em Caruaru-PE. O gol do time rubro-negro foi marcado de falta pelo atacante Fábio Lima, no segundo tempo.

Com essa vitória, o Campinense chega aos sete pontos, ocupando a terceira colocação na classificação geral no Grupo A3. O Campinense teve um bom comportamento atuando na condição de visitante, garantido o empate de 0 a 0 na primeira etapa. Com isso, já mostrava sua proposta de administrar um resultado positivo.

Com o empate, já seria bom negócio, mas o Campinense aproveitou a chance e saiu de campo com os três pontos. O volante Rafinha acabou sofrendo falta na entrada da área. O atacante Fábio Lima foi para a cobrança e conseguiu colocar no fundo da rede, fazendo 1 a 0 para a Raposa aos 12 minutos do segundo tempo.

O árbitro Paulo José Souza Mourão da Federação Maranhense de Futebol comandou o jogo entre Central e Campinense. Os assistentes foram Humberto Martins Dias e José Romão da Silva Neto. O reserva foi José Woshington da Silva. Todos de Pernambuco.

A próxima tarefa do Campinense será encarar seu maior rival, o Treze. O jogo pode valer uma posição mais robusta na classificação geral, no Grupo A3. Raposa e Galo vão se encara no sábado (3), no estádio Amigão, em Campina Grande-PB.

Últimas