Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campinense volta aos treinos para encarar Perilima no sábado

O treinador do Campinense, Ranielle Ribeiro, espera contar com os três jogadores que desfalcaram o time no jogo passado contra o Sousa, quando foi registrado o empate de 0 a 0. A Raposa que retomou os treinos nesta quarta-feira (5), treina forte para encarar a Desportiva Perilima, na próxima rodada do Campeonato Paraibano. No empate […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O treinador do Campinense, Ranielle Ribeiro, espera contar com os três jogadores que desfalcaram o time no jogo passado contra o Sousa, quando foi registrado o empate de 0 a 0. A Raposa que retomou os treinos nesta quarta-feira (5), treina forte para encarar a Desportiva Perilima, na próxima rodada do Campeonato Paraibano.

No empate com o Sousa, como visitante, o Campinense não pode contar com o meia Edinho Correa, o atacante Marcos Nunes e com o volante Gabriel Pereira. Os três estavam no departamento médico. Com isso, os três ganharam tempo para continuar os tratamentos.

De acordo com as informações da assessoria do clube, o jogador Edinho Correa já foi liberado pelo departamento médico. Ele está se recuperando de estiramento na panturrilha. Marcos Nunes sofreu uma contratura muscular. Já Gabriel tinha sofrido uma pancada no joelho.

O Campinense soma quatro pontos, em três jogos disputados. O início não foi o esperado pela diretoria, comissão técnica, jogadores e, principalmente, pela torcida. O time perdeu para o São Paulo Crystal por 2 a 1. Mas o time conseguiu venceu o Nacional de Patos por 1 a 0 e empatou com o Sousa em 0 a 0.

“Os resultados positivos servem de motivação para o elenco. Não começamos bem, mas o time se reabilitou com uma vitória e depois um bom resultado, o empate. Agora é continuar trabalhando forte para superar a Perilima. Trata-se de um adversário forte, mas o Campinense precisa dos três pontos”, disse o goleiro Danilo, do Campinense.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.