Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Capacitações online e gratuitas acontecem durante o mês de julho

Marketing digital, motivação pessoal, jornada do cliente e finanças. Esses são alguns

Cidades|

Marketing digital, motivação pessoal, jornada do cliente e finanças. Esses são alguns dos temas que serão abordados durante uma série de capacitações gratuitas programadas para o mês de julho. As atividades, divididas em palestras, oficina e webinars, serão realizadas pelo Sebrae Paraíba de forma online e têm início nesta quinta-feira (9).

Leia também:

Unimed-JP doa 400 testes para triagem de plasma contra coronavírus

De acordo com a programação, as palestras vão trabalhar os seguintes temas: “Construindo a jornada do seu cliente”, “Como anunciar minha empresa no Google?”, “Motivação para superar desafios” e “Como adaptar o modelo de negócios no mundo digital”. As três primeiras capacitações serão realizadas ao vivo, a partir das 19h, nos dias 9, 16 e 27, respectivamente. Já a quarta palestra será exibida sob demanda e ficará disponível aos interessados durante todo o mês.

Ainda conforme o cronograma, serão realizados durante o mês dois webinars, em parceria com a Luz Criações. O primeiro, que vai ocorrer no dia 21, às 19h, tem como tema “O Varejo Pós Pandemia: Mudanças e Tendências no Relacionamento com o Cliente”. Já no dia 22, no mesmo horário, a capacitação será voltada para os empreendedores da construção civil, com o tema “Mercado Imobiliário e Economia Pós Covid-19: O que esperar?”.

Publicidade

Oficina

Além das palestras e webinars, a programação do mês de julho também conta com uma oficina, cujo assunto abordado será “Crédito ou microcrédito: qual a melhor opção para o seu negócio?”. A capacitação, que tem carga horária de quatro horas, será realizada no turno da noite, nos dias 23 e 24.

Inscrições

Para obter mais informações e efetuar a inscrição, os interessados em participar das capacitações devem acessar o site do Sebrae Paraíba, no site.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.