Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Celso Teixeira assume o comando do Nacional de Patos

As negociações iniciadas na semana passada, como adiantou o Portal Correio, entre

Cidades|

As negociações iniciadas na semana passada, como adiantou o Portal Correio, entre o treinador Celso Teixeira e o Nacional de Patos, foram concluídas, nesta segunda-feira (6). Com isso, o elenco do Canário do Sertão será comandado pelo ex-técnico do Treze. Celso Teixeira terá a responsabilidade de comandar o Nacional nas duas partidas restantes do Campeonato Paraibano.

Leia também: Ruy Scarpino desiste de comandar elenco do Campinense

Sem clube desde março, quando foi dispensado pelo Treze, o treinador assume o comando do Nacional de Patos, encarando uma verdadeira aventura. O time patoense tem poucas chances de classificação. Somando oito pontos ganhos, o Nacional ocupa o terceiro lugar no Grupo B do Campeonato Paraibano.

Para conseguir passar de fase, o Verdão teria que vencer o Treze, na próxima rodada no estádio José Cavalcante, em Patos, e derrotar a Perilima, em Campina Grande. Além disso, esperar por fracassos de Campinense, líder do grupo com 13 pontos ou do Susa, o vice-líder, também com 13 pontos.

Publicidade

Em Patos

Celso Teixeira já está em Patos. Logo depois de acertar os detalhes financeiros, ele assumiu o comando do elenco, se reunindo com a diretoria, comissão técnica e jogadores. Com isso, o ex-atacante Delano, que estava comando o time, passou a ocupar a condição de assistente técnico.

O Nacional de Patos é quarto time paraibano que Celso Teixeira comanda. Ele já tinha passado pelo Campinense, Botafogo-PB e seu último time foi o Treze.

*Matéria de Franco Ferreira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.