Cidades Centro Cultural de Mangabeira abre inscrições para cursos e oficinas no horário noturno

Centro Cultural de Mangabeira abre inscrições para cursos e oficinas no horário noturno

O Centro Cultural de Mangabeira Tenente Lucena, no bairro da Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, está com inscrições abertas para 59 vagas para os cursos e oficinas de informática, inglês, desenho e pintura, violão e cavaquinho, no turno da noite, atendendo a população que não tem disponibilidade durante o dia. Somadas às divulgadas no […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Centro Cultural de Mangabeira (Foto: Divulgação/Secom-JP)

O Centro Cultural de Mangabeira Tenente Lucena, no bairro da Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, está com inscrições abertas para 59 vagas para os cursos e oficinas de informática, inglês, desenho e pintura, violão e cavaquinho, no turno da noite, atendendo a população que não tem disponibilidade durante o dia.

Somadas às divulgadas no início desta semana, são 377 vagas ofertadas pelo equipamento cultural para 23 cursos.

“Quando começaram as matrículas para, inicialmente, 318 vagas em 18 cursos e oficinas, na última segunda-feira (8), a programação para o turno da noite, ainda não havia sido fechada, mas, no ato das inscrições, muita gente sugeriu oferta de cursos e oficinas no turno da noite, por isso, resolvemos atender a esta necessidade da população”, explica Júnior Mangabeira, coordenador geral do Centro Cultural Mangabeira Tenente Lucena, vinculado à Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

Inscrições

As inscrições são gratuitas e as vagas serão preenchidas por ordem de chegada. Elas devem ser realizadas na secretaria do Centro Cultural Mangabeira Tenente Lucena, de segunda à sexta-feira, das 8 às 17h, com documento de identificação com foto. Menores de idade devem comparecer com responsável.

Serviço:

Informática: 10 vagas – faixa etária: 18 a 35 anos – terças 19 às 20h30 Inglês: 15 vagas – faixa etária: a partir dos 18 anos – segunda 19 às 20h30 Desenho e Pintura: 10 vagas – faixa etária: a partir dos 16 – sexta 19 às 21h Violão: 12 vagas – faixa etária: a partir dos 12 – quinta 19 às 21h Cavaquinho: 12 vagas faixa etária: a partir dos 12 – sexta 19 às 21h

Últimas