Cidades CFO-2020: Corpo de Bombeiros divulga resultado do exame psicológico

CFO-2020: Corpo de Bombeiros divulga resultado do exame psicológico

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) divulgou, nesta quarta-feira (18),  a

Portal Correio

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) divulgou, nesta quarta-feira (18),  a lista dos candidatos do concurso para o Curso de Formação de Oficiais Bombeiro Militar 2020 (CFO-BM) que foram considerados como indicados no resultado do Exame Psicológico e aptos para a próxima etapa do certame, que será o Exame de Saúde. Veja aqui.

Foram 11 habilitados, que deverão comparecer ao Centro de Educação da Polícia Militar, na Capital, no dia 23 de dezembro, às 8h. O candidato que não se apresentar no local até o horário indicado não poderá mais participar desta etapa, sendo consequentemente eliminado do concurso.

O exame de saúde consiste na terceira fase do CFO-2020. A comissão coordenadora geral do processo seletivo do Curso de Formação de Oficiais Bombeiro Militar 2020 recomenda que os candidatos leiam com atenção o ato de convocação e observem as informações sobre a validade dos exames que deverão ser apresentados na ocasião.

Já foram realizadas a etapa intelectual e a psicológica. O certame registrou 2.422 inscritos para um total de 10 vagas, para ingresso no Quadro de Oficiais Bombeiros Militar (QOBM), sendo as vagas destinadas à livre concorrência entre os sexos.

A Corporação informa ainda que a realização do Exame de Saúde obedece às determinações constantes no Decreto Estadual N.º 40.122/2020, que estabelece no âmbito do Estado da Paraíba medidas de proteção e prevenção contra a disseminação da Covid-19.

Últimas