Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CG inscreve para aulas de mountain bike, airsoft e pesca esportiva

A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) de Campina Grande firmou

Cidades|

A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) de Campina Grande firmou uma parceria com membros da Escolinha de Ciclismo Mountain Bike e Cidadania para oferecer aulas teóricas e práticas gratuitamente a crianças e adolescentes com idades entre 10 e 16 anos e que estudem em escolas públicas da cidade. A intenção do projeto é proporcionar um novo tipo de lazer e também servir como celeiro para a revelação de futuros atletas.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas com os organizadores do projeto, Igor Gomes e Sammy Ramos, na pista ao lado do Ginásio de Esportes O Meninão. As aulas serão realizadas três vezes por semana, das 5h às 17h. O circuito onde acontecerão as aulas atende todas as normas estabelecidas pela Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC). São 5km em voltas, Singles Tracks (modalidade de mountain bike), subidas, descidas e obstáculos.

Além do mountain bike, os interessados também poderão praticar pesca esportiva e airsoft (modalidade esportiva moderna de simulação militar, de cunho recreativo ou competitivo). A expectativa é de que aproximadamente 300 atletas tenham acesso às aulas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.