Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CG registra alta de 10% no número de passageiros em ônibus

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande informou O post CG registra alta de 10% no número de passageiros em ônibus apareceu primeiro em Portal Correio.

Cidades|

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande informou que 24.060 passageiros utilizaram ônibus nessa segunda-feira (15), primeiro dia de execução do plano de flexibilização do isolamento social e retomada econômica. O número inclui pagantes e pessoas com direito a gratuidade da passagem.

Segundo a STTP, com a abertura do comércio a taxa de procura por transporte público subiu 10% em relação ao registro anterior (aproximadamente 21 mil passageiros por dia). A STTP considera que o aumento é inferior ao esperado.

Também foi constatado que 3.590 idosos utilizaram ônibus nessa segunda. Os dados mostram que o número de idosos transportados reduziu, considerando que, após o recente feriadão com endurecimento das regras de isolamento social, os ônibus transportaram 20.635 pessoas ao total, sendo 4.064 idosos.

As empresas de ônibus urbanos em Campina Grande estão operando com 32% da frota. A circulação ocorre de segunda a sábado, até as 20h. Nos domingos e feriados os veículos são recolhidos.

O post CG registra alta de 10% no número de passageiros em ônibus apareceu primeiro em Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.