Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chió celebra aquisição de ônibus escolar para o município de Pilões

O deputado estadual Chió (Rede) celebrou a aquisição de um ônibus escolar

Cidades|

O deputado estadual Chió (Rede) celebrou a aquisição de um ônibus escolar no valor de R$ 250 mil, para os estudantes do município de Pilões, no Brejo da Paraíba. A entrega aconteceu em área aberta, no centro da cidade, na presença de secretários municipais e vereadores, respeitando os protocolos de distanciamento social em virtude da pandemia.

Leia também: Saiba como denunciar irregularidades relacionadas às Eleições 2020

A prefeita Socorro Brilhante (Progressistas) agradeceu o investimento feito na educação dos pilonenses, sobretudo aos estudantes da zona rural. “Aqui em Pilões, o território da zona rural é maior que o território urbano, e a frota do Município precisava de reforço. É uma grande conquista para nossa população que chega para trazer segurança e comodidade aos nossos estudantes. Só temos a agradecer ao deputado Chió e ao governador João”, relatou a prefeita.

O deputado estadual Chió manifestou satisfação em poder trabalhar por ações que melhorem a educação dos municípios do Brejo paraibano e pela parceria com o Governo do Estado e a Prefeitura de Pilões.

“É essencial agradecer ao governador João Azevêdo (Cidadania) que não pensou duas vezes quando expliquei que os estudantes de Pilões estavam precisando de um novo transporte escolar. Agradeço ainda, a todos os pilonenses e a prefeita Socorro Brilhante que tem acreditado em uma política com novas atitudes, a partir do nosso mandato, na Assembleia Legislativa da Paraíba”, destacou Chió.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.