Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chió comemora ordem de serviço para pavimentação de estrada

O deputado estadual Chió (Rede/PB) comemorou a assinatura da ordem de serviço

Cidades|

O deputado estadual Chió (Rede/PB) comemorou a assinatura da ordem de serviço para pavimentação da estrada vicinal que dá acesso ao Distrito de São Tomé, em Alagoa Nova.

Com extensão de 4,4 km, a obra possui um investimento de mais de R$ 3 milhões do Governo do Estado. A ordem de serviço foi assinada na última segunda-feira (19), durante o programa de prestação de contas semanal do governador João Azevedo (Cidadania).

De acordo com o deputado estadual Chió (Rede/PB) esse trecho da PB-097 é estratégico para o desenvolvimento de toda a região, sobretudo, pelo grande volume de produto agrícolas que são escoados pela estrada.

“Sem dúvida, é um grande presente para Alagoa Nova e toda região. Tenho certeza que o Distrito de São Tomé está em festa, porque era um sonho antigo da comunidade. Estou finalizando o segundo ano do meu mandado e poder intermediar essa conquista, através de uma grande parceria com o Governo do Estado, só nos mostra que estamos trabalhando no caminho certo”, comemorou Chió.

Publicidade

Em Setembro de 2019, o parlamentar aprovou na Assembleia Legislativa da Paraíba o Requerimento Nº 4.145/2019 solicitando a estadualização e a pavimentação asfáltica da rodovia.

“Que felicidade poder ver sair do papel uma obra que vai beneficiar tanta gente,

Publicidade

alavancando o turismo e trazendo emprego e renda para a região. Minha gratidão ao

governador João Azevedo que atendeu o apelo do povo e olhou com prioridade para quem

mais precisa”, finalizou o parlamentar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.