Cidades Chió comemora publicação de edital para licitação das obras de restauração da PB-079

Chió comemora publicação de edital para licitação das obras de restauração da PB-079

O deputado estadual Chió (Rede/PB) utilizou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (30) para agradecer ao governador João Azevêdo (Cidadania) pela publicação, através do DER, do Edital de Licitação para as Obras de Restauração da PB-079. Com investimentos no valor de R$ 15.290.100,02, a restauração da PB-079, compreenderá um trecho de 24,80 km entre Alagoa […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Governador João Azevêdo e o deputado estadual Chió | Foto: Arquivo

O deputado estadual Chió (Rede/PB) utilizou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (30) para agradecer ao governador João Azevêdo (Cidadania) pela publicação, através do DER, do Edital de Licitação para as Obras de Restauração da PB-079.

Com investimentos no valor de R$ 15.290.100,02, a restauração da PB-079, compreenderá um trecho de 24,80 km entre Alagoa Grande, Areia e Remígio. O edital Nº 27/2021, cuja Modalidade é Concorrência, tipo Menor Preço, está publicado no site oficial do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba – DER/PB.

Segundo o deputado estadual Chió (Rede/PB), esse é um grandioso passo para que logo o governador João Azevêdo possa assinar a Ordem de Serviço e finalmente a população testemunhar um grande canteiro de obras. “A população espera essa obra há décadas, e o governador João está fazendo história, ao priorizar esse grande anseio do povo. As pessoas sofriam muito, especialmente no período chuvoso, com buracos e até deslizamentos. E desde que assumimos na Assembleia, não teve um único dia em que não trabalhamos para que essa conquista viesse para o nosso povo”, comemorou Chió.

De acordo com o Edital, a abertura dos envelopes ocorrerá dia 29 de Julho de 2021, por volta das 11h, na Sala da Comissão Permanente de Licitação, localizada no 2º andar do Prédio do DER/PB, em João Pessoa, sob a presidência do engenheiro Sebastião Cirino da Silva.

O deputado Chió confirmou que o mandato continuará acompanhando todo o processo para que o mais rápido possível a população possa desfrutar dessa grandiosa conquista. O Edital estabelece ainda que a empresa vencedora deverá executar a obra em trezentos dias corridos.

O edital completo está disponível em: https://der.pb.gov.br/informacoes/licitacoes/2021/concorrencia-no-27-2021

Últimas