Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chió disponibiliza número para esclarecer sobre auxílio emergencial

O mandato parlamentar do deputado estadual Chió (REDE) lançou nesta quarta-feira (8), O post Chió disponibiliza número para esclarecer sobre auxílio emergencial apareceu primeiro em Portal Correio.

Cidades|

O mandato parlamentar do deputado estadual Chió (REDE) lançou nesta quarta-feira (8), uma Central de Atendimento sobre o Auxílio Emergencial do Governo Federal.

O gabinete do deputado disponibiliza o número (83) 99341-5182 que funciona como WhatsApp, para ajudar trabalhadores informais, microempreendedores e autônomos a esclarecerem dúvidas sobre a renda emergencial.

“O nosso objetivo é disponibilizar um canal confiável de informação e orientação, para ajudar a população que está cheia de dúvidas sobre o auxílio. Vamos orientar quanto ao cadastro, o uso do aplicativo. Queremos que as informações oficiais cheguem a quem precisa, para que essas famílias garantam rápido o auxílio”, explicou Chió.

O parlamentar alerta a população que só forneça dados ou documentos, para os órgãos oficiais. “Nesse momento é fundamental que as pessoas tenham não apenas acesso ao auxílio, mas, possam receber com total segurança”, enfatizou Chió.

O post Chió disponibiliza número para esclarecer sobre auxílio emergencial apareceu primeiro em Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.