Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chió garante ampliação de rede de abastecimento de água em Remígio

Moradores da cidade de Remígio, Agreste paraibano, comemoram o trabalho de instalação O post Chió garante ampliação de rede de abastecimento de água em Remígio apareceu primeiro em Portal Correio.

Cidades|

Moradores da cidade de Remígio, Agreste paraibano, comemoram o trabalho de instalação da rede de abastecimento de água no bairro Monsenhor José Rodrigues Fidélis. A ação é feita através de articulações com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), com a Prefeitura de Remígio juntamente com o parlamentar do deputado estadual Chió (REDE).

Ainda em 2019, Chió aprovou na Assembleia Legislativa, o Requerimento 4162/2019 solicitando providências, no sentido da ampliação da rede de abastecimento de água para os conjuntos habitacionais Monsenhor José Rodrigues Fidélis e Mãe Rainha.

Leia também:

Romero anuncia interdição do Açude Velho para atividades físicas

Publicidade

“Assumi um compromisso de trabalho com Remígio, de trazer ações do Governo do Estado para melhorar a vida do nosso povo. Hoje, tenho a satisfação de acompanhar a alegria do povo com a ampliação do abastecimento de água. Uma ação essencial em tempos de pandemia”, destacou Chió.

O deputado agradeceu a confiança do governador João Azevedo (Cidadania) no trabalho realizado, por seu mandato, em Remígio. Chió antecipou que as obras seguirão para o Conjunto Mãe Rainha.

O post Chió garante ampliação de rede de abastecimento de água em Remígio apareceu primeiro em Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.