Cidades Chove por seis horas na Capital e Defesa Civil intensifica monitoramento

Chove por seis horas na Capital e Defesa Civil intensifica monitoramento

Após uma madrugada chuvosa na capital paraibana e a previsão de chuva nos próximos dias, a Defesa Civil de João Pessoa segue em alerta. Até a publicação desta matéria, segundo a assessoria de imprensa do órgão municipal, nenhum chamado foi registrado, mas as equipes de plantão estão observando principalmente as áreas de risco. De acordo […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Imagem ilustrativa/Alisson Correia/Portal Correio

Após uma madrugada chuvosa na capital paraibana e a previsão de chuva nos próximos dias, a Defesa Civil de João Pessoa segue em alerta. Até a publicação desta matéria, segundo a assessoria de imprensa do órgão municipal, nenhum chamado foi registrado, mas as equipes de plantão estão observando principalmente as áreas de risco.

De acordo com o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), foram registrados 26,6 milímetros de chuvas só nas últimas seis horas. Apesar de ter chovido em praticamente toda a cidade, no Centro foi registrada uma maior intensidade.

“Provavelmente deve chover mais nas próximas horas e pelos próximos dias. Até o momento tudo bem, mas seguimos em alerta”, assegurou o secretário da Defesa Civil, Kelson Chaves.

A população pode acionar a Defesa Civil de João Pessoa, a qualquer hora do dia ou noite, através dos telefones 0800-285-9020 e 9.8831-6885.

Últimas