Cidades Cícero Lucena anuncia mais quatro secretários executivos

Cícero Lucena anuncia mais quatro secretários executivos

O prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (Progressistas) anunciou no início da

Portal Correio

O prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (Progressistas) anunciou no início da tarde desta quarta-feira (6) mais quatro auxiliares da gestão que vão ocupar secretarias executivas. Thiago Diniz (Orçamento), Cristiana Maria Furtado (Políticas Públicas para Mulheres), Ricardo Leal (Infraestrutura) e João Bosco Ferraz (Participação Popular) já se integraram ao grupo de trabalho.

Leia também:

Cícero anuncia mais 11 nomes que vão compor equipe em 2021 ‘João Pessoa tem pressa e trabalho já começou’, diz Cícero Cícero demite comissionados, cria secretarias e altera Pastas

Perfis dos nomeados

Thiago Diniz Pereira. É graduado em Gestão Pública pela UFPB. Foi gerente administrativo do SINE-PB e gerente executivo de Trabalho, Emprego e Renda do Governo da Paraíba.

Cristiana Maria Aroucha Lima Furtado. Formação em Direito, Pós-graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. É servidora do Tribunal Regional do Trabalho.

Ricardo Cabral Leal. Engenheiro Civil, pela UFPE. Engenheiro de Segurança do Trabalho, pela UFRN. Foi presidente da Cagepa, tem vasta experiência em execução e gestão de obras em grandes empresas, tanto no Brasil como no exterior.

João Bosco Ferraz de Oliveira. Formação em Economia pela UFPE, bacharel em Direito pela UNIPÊ e Especialização em Gestão Pública pela UFSC / Universidade Caxias. Foi Gerente Regional da Caixa, com larga experiência em crédito, financiamentos e programas sociais do Governo Federal. Foi ainda diretor executivo na Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba.

Com esses nomes, a equipe de secretários e auxiliares anunciados pelo prefeito de João Pessoa passa de 40.

Últimas