Cidades Cícero Lucena vai compor diretoria executiva da Frente Nacional de Prefeitos

Cícero Lucena vai compor diretoria executiva da Frente Nacional de Prefeitos

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, vai integrar a nova diretoria da Frente Nacional de Prefeitos (FNP). O gestor da capital paraibana ocupará o cargo de secretário nacional após convite realizado pelo atual presidente da organização, Jonas Donizete, em reunião online na tarde dessa quarta-feira (10). Na ocasião, ainda foram discutidos os próximos passos […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Cícero Lucena (Foto: Divulgação)

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, vai integrar a nova diretoria da Frente Nacional de Prefeitos (FNP). O gestor da capital paraibana ocupará o cargo de secretário nacional após convite realizado pelo atual presidente da organização, Jonas Donizete, em reunião online na tarde dessa quarta-feira (10). Na ocasião, ainda foram discutidos os próximos passos do consórcio nacional para aquisição de vacinas contra a Covid-19 pelos municípios.

“Fico muito feliz com o convite para que possamos integrar a diretoria da FNP e satisfeito pela possibilidade de participar de discussões e debates nacionais nesta entidade que congrega prefeitos de municípios de grande porte”, declarou o gestor paraibano.

Cícero será um dos 12 membros da diretoria que será empossada em assembleia a ser realizada no próximo dia 15 de abril. A FNP é formada pelos prefeitos dos 412 municípios brasileiros com mais de 80 mil habitantes.

Últimas