Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cinco ferramentas para você utilizar ainda mais a internet na Paraíba

A internet é uma das ferramentas mais importantes nos dias atuais para

Cidades|

A internet é uma das ferramentas mais importantes nos dias atuais para comunicação, lazer e trabalho. Com o avanço constante desta tecnologia, podemos realizar cada vez mais atividades através da internet, de maneira rápida, prática e segura. Pensando nisso, serão apresentadas a seguir cinco diferentes ferramentas com diferentes funções e um objetivo principal: facilitar ainda mais a sua utilização da internet!

Preço da Hora

O Preço da Hora é uma ferramenta muito interessante para os moradores da Paraíba, uma vez que permite aos usuários realizar a comparação de preços de milhares de estabelecimentos sem sair de casa! Para isso, o sistema se baseia nas notas fiscais dos estabelecimentos, e conta, tanto no site como no aplicativo, com milhares de produtos disponíveis para consulta!

AZpop

Precisa de algum serviço? No AZpop você encontra! No aplicativo do AZpop, que está disponível para Android, iOS e Web, você encontra milhares de prestadores de serviços na sua cidade. Ao selecionar um prestador de serviço, você entrará em contato diretamente com o WhatsApp do prestador, agilizando o atendimento. Além disso, você também pode realizar um cadastro gratuito no site e oferecer o seu serviço, o que é mais uma maneira de divulgar o seu negócio.

Armazém PB

Deseja comprar aquele sonhado móvel para sua casa? Um celular novo? Uma bicicleta? O Armazém PB possui tudo isso! Além das lojas físicas, você pode falar online com um dos atendentes, assim como realizar as suas comprar com segurança e velocidade. Por estar mais próximo aos consumidores, você receberá seus produtos com uma maior velocidade, ou ainda poderá retirar em uma das lojas físicas do Armazém PB.

Publicidade

PbSoft

Nos dias de hoje, vender pela internet é cada vez mais importante! Diante disso, possuir uma ferramenta de vendas pela internet é fundamental para o seu comércio. Para isso, você pode contar com a PbSoft, que atua há mais de 15 anos em João Pessoa oferecendo as melhores soluções em tecnologia para sua empresa, desenvolvendo sistemas, aplicativos e softwares para empresas públicas e particulares.

PedMed

Para comprar aquele remédio sem sair do conforto da sua casa, o PedMed é o aplicativo ideal para os moradores de João Pessoa. Afinal, o aplicativo conta com diversas farmácias cadastradas, que podem oferecer os remédios e produtos farmacêuticos que você precisa na sua própria casa! Mais que isso, você também conta com farmácias disponíveis todos os dias e pode encontrar os melhores preços da região.

Publicidade

Ao observar os aplicativos acima, você percebe que a segurança, eficiência e variedade de produtos e serviços oferecidos pela internet cresce a cada dia mais na Paraíba. Com as 5 ferramentas listadas, você pode adquirir praticamente todos os tipos de mercadorias, além de encontrar milhares de serviços e também uma referência em soluções digitais! Aproveite!

*Conteúdo de assessoria.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.