Cinco pessoas da mesma família morrem afogadas após carro cair dentro de rio em Rondônia
Motorista perdeu o controle do veículo, que saiu da estrada; uma mulher conseguiu sobreviver e pediu socorro a populares da região
Cidades|Do R7

Cinco pessoas da mesma família — incluindo uma criança — morreram afogadas após um acidente de carro na zona rural de Pimenteiras do Oeste, em Rondônia, no último domingo (24). Os passageiros estavam viajando no sentido do interior quando o motorista perdeu o controle do veículo, que caiu em um rio.
No carro havia seis passageiros — dois homens, três mulheres e uma criança. Eles eram de Mato Grosso e estavam passando o fim de ano em Rondônia, de acordo com informações da Defesa Civil.
Uma mulher conseguiu sair do carro e correu para buscar ajuda. Populares da região entraram em contato com a polícia e solicitaram o resgate da família.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Quando o socorro chegou ao local, o carro estava totalmente submerso, com as rodas voltadas para cima. Da superfície da água até a roda do carro havia uma lâmina d'água de aproximadamente 2 metros.
Foi realizada a ancoragem de um cabo de aço no eixo da roda traseira do veículo e este foi guinchado, com o auxílio de um trator, para fora do rio. Dentro do carro todos os cinco familiares já estavam sem sinais vitais.
Os corpos foram retirados e colocados na margem do rio, para realização de trabalhos periciais.
A Polícia Militar acionou a perícia criminal, bem como fez a segurança de toda a cena.
Placas de trânsito apagadas, tortas ou escondidas colocam em risco a segurança do motorista em SP
Apagadas, tortas ou escondidas, muitas placas de sinalização espalhadas pelas ruas e avenidas de São Paulo contrariam o seu papel e se tornam um risco para o trânsito. O desgaste afeta informações sobre sentido das vias, circulação exclusiva de ônibus,...
Apagadas, tortas ou escondidas, muitas placas de sinalização espalhadas pelas ruas e avenidas de São Paulo contrariam o seu papel e se tornam um risco para o trânsito. O desgaste afeta informações sobre sentido das vias, circulação exclusiva de ônibus, conversões e velocidade máxima permitidas, entre outras. O R7 flagrou placas em péssimas condições em diferentes vias da cidade










