Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cine Teatro São José recebe espetáculo ‘AsPalhafatosas’

Projeto Matriz leva ‘AsPalhafatosas’ ao Cine Teatro São José, em Campina Grande. O post Cine Teatro São José recebe espetáculo ‘AsPalhafatosas’ apareceu primeiro em Portal Correio.

Cidades|

Projeto Matriz leva ‘AsPalhafatosas’ ao Cine Teatro São José, em Campina Grande. O espetáculo é gratuito e será encenado, nesta sexta-feira (13) às 19h. A atração faz parte da programação do Mês da Mulher, realizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria da Mulher e Diversidade Humana e da Funesc.

‘AsPalhafatosas’ é uma produção do Coletivo de Palhaçaria Feminina. O grupo surgiu da iniciativa, provocação e necessidade das amigas e palhaças Marinalva Rodrigues (palhaça Kika), Nyka Barros (palhaça Cavaleira) e Irla Medeiros (palhaça Cacatua), que desenvolvem trabalhos independentes e em grupos diferentes.

Leia também: Projeto Cambada tem show do Coletivo Compor em CG

Elas uniram seus interesses para otimizar os estudos a respeito do universo da palhaçaria feminina. Inicialmente, foi montado um roteiro com números interativos e introspectivos, intercalando suas variantes e peculiaridades da construção pessoal de cada palhaça.

Publicidade

Atualmente, o grupo conta também com Naylane Cavalcante (palhaça PimpFlu), Raissa Medeiros (palhaça Biscolacha), Aline Alencar (palhaça Pipoca) e Rafaele Meneses (palhaça Marmelada). Nessa apresentação de sexta-feira estarão em cena as palhaças Kika, Pipoca e Marmelada. A sonoplastia é de Sérgio Bastos, com roteiro e direção coletivos.

Projeto Matriz

Publicidade

A Mostra Feminina de Artes Cênicas (Matriz) ainda terá este mês encenações em Cabedelo, Alagoinha, Mamanguape e Remígio.

A programação conta com espetáculos feito por mulheres (todos com temáticas femininas). Ano passado, a Matriz passou por Conde, Belém, Bananeiras, Campina Grande, Cajazeiras e Cachoeira dos Índios.

O post Cine Teatro São José recebe espetáculo ‘AsPalhafatosas’ apareceu primeiro em Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.